Pular para o conteúdo principal

Meus cuidados com os cabelos loiros



Quem me acompanha pelo Instagram (@van_andretta) sabe que eu cuido muito dos meus cabelos. Faço luzes, então as madeixas ficam mais fragilizadas e precisam de tratamentos especiais para resistirem bem à química.

Além das hidratações no salão e em casa durante o banho, desde o ano passado estou usando dois produtos da marca Laces and Hair. Os cosméticos desta linha são produzidos artesanalmente, todos naturais e orgânicos.

Por conta de todas as vitaminas, sinto meus fios mais nutridos, fortes, macios e brilhantes. Tenho conseguido deixar os cabelos crescerem e percebo que eles ficaram mais saudáveis ao longo do tratamento. Já noto que o volume aumentou e as pontas dos fios não estão tão finas e quebradiças.

Eu estou usando o tônico capilar Nutri Scalp e o creme Nutriente Hair 1. Vou falar um pouquinho de cada um para vocês saberem quais são os benefícios e diferenciais.


Creme de Tratamento Nutriente Hair I Mercedes Dios

Este é um complexo rico em vitaminas e aminoácidos. Aplica-se com os cabelos secos e ainda sujos, espalhando o produto do comprimento para as pontas, sem encostar no couro cabeludo. Depois é só desembaraçar o cabelo com a ajuda de um pente, deixando o produto bem uniforme nos fios. Deixo agir por pelo menos 20 minutos antes de lavar.

Tônico Capilar Nutri Scalp

O tônico melhora bastante a saúde do couro cabeludo e fortifica os fios desde a raiz. Senti uma grande redução da queda dos fios, além do aumento do volume e espessura. Rico em vitamina B3, tem função antienvelhecimento e aumenta a produção de colágeno e elastina, fundamentais para a vitalidade do couro cabeludo.


É isso, gente! Recomendo bastante esses produtos. Além de usar um bom xampu e um bom condicionador no dia a dia, claro. Principalmente se você for loiríssima como eu!

Para comprar ou saber mais sobre toda a linha e seus benefícios você pode acessar o site www.slowbeauty.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bermudas jeans estão de volta

Ebaaaaaaaa!!!!! As bermudas jeans ressuscitaram e estão com tudo novamente!!!!! Então bora lá fazer aquele revival dos anos 80 e 90?!?! Claro, a moda volta sempre repaginada e mais atual. Agora as bermudas são bem moderninhas, muitas vêm com a barra dobrada e outras cheias de rasgos. Para quem é mais tradicional, também está mais fácil de encontrar nas lojas os modelos básicos, retos e com lavagens discretas. Se você tem suas bermudas antigas aí guardadas, agora com certeza é a hora de tirá-las do armário. Tem uma calça jeans antiga e quer costumizar?! Também dá certo, eu te ensino direitinho no vídeo abaixo: E para ajudar a criar looks bacanas com bermuda jeans, seguem algumas sugestões dos visuais mais descolados e de vários estilos que eu encontrei vasculhando a internet. Espero que curtam! Beijos

Bermuda destroyed: Transforme sua calça jeans antiga em uma peça super descolada

Olá, pessoas lindas!!!! Fiz um vídeo super bacana e diferente. Dessa vez é para ensinar como transformar aquela calça jeans antiga que está lá esquecida dentro do armário em um bermuda destroyed super descolada. As bermudas jeans estão com tudo novamente e eu decidi customizar uma. Deixei ela toda rasgada, bem moderninha do jeito que eu amo. No vídeo eu mostro tudo para vocês. É super fácil de fazer com materiais que a gente já tem em casa. Eu amei o resultado. Confiram e depois me contem o que acharam. Está logo abaixo o link! Beijos

Estilo Versace: estampas de "lenços" e "correntes" voltam com força total

Muita gente vai torcer o nariz, mas é verdade: vamos ver muito nos próximos meses a famosa "chain print" (estampa de corrente) e a "scarf print" (estampa de lenço). Esse estilo apareceu muito em looks de passarelas e já está ganhando as ruas. Muitas celebridades já estão dando o que falar com visuais baphônicos. São estampas clássicas, mas também um pouco pesadas, então é sempre bom pensar em equilíbrio e proporção se for optar por aderir à tendência. Se bem usadas, essas estampas ficam elegantérrimas em mulheres mais maduras. Para as meninas mais jovens, é possível também criar um estilo casual, com uma cara de moda de rua mesmo. Diria que até um estilo meio "rapper chic". O melhor é nos prepararmos para viver um retorno do estilo Versace. O estilista Gianni Versace, criador da grife que foi assassinado em 1997, tinha essas estampas super chamativas como sua marca registrada, e elas são ícones até hoje. Ele adorava uma moda "ostentação"