Pegando pesado no treino do CrossFit São Bernardo. Foto: Pedro Augusto Fotografia |
Olá, gente linda! Hoje estou aqui para contar a história de como eu iniciei no CrossFit e deixei de ser uma pessoa sedentária para me tornar uma viciada em endorfina. Sim, eu viciei! Essa sensação maravilhosa de colocar o corpo em movimento me completa cada dia mais.
Aos 33 anos, mãe de dois filhos e totalmente sedentária, vi que minha disposição e minha saúde estavam começando a ficar comprometidas. Meu corpo começou a mudar muito e vi que precisava fazer alguma coisa para transformar meu estilo de vida. É sério, hoje pode não parecer, mas eu era paradona mesmoooo!!!
A gente cansa mas depois sai feliz da vida. Imagem: Pedro Augusto Fotografia |
Os coaches do CrossFit São Bernardo não dão moleza não! E é assim que eu gosto! Foto: Pedro Augusto Fotografia |
Depois de três meses de treinamento eu comecei a ficar muito animada com minha evolução. Ao perceber o quanto minha saúde e meu corpo estavam respondendo bem aos exercícios, passei a praticar o CrossFit todos os dias. Foi quando, pela primeira vez na vida, eu consegui sentir prazer em treinar.
Hoje já são quase três anos praticando esse esporte diariamente (de segunda à sábado). Melhorou meu corpo, minha autoestima, meu humor... Enfim, tudo mudou para muito melhor. Sem contar os amigos que fiz, porque o treino é coletivo e um torce pelo desempenho do outro.
Mais uma bela imagem do parceiro de treino Pedro Augusto Fotografia |
Se tem um conselho que eu gostaria de dar é: mexa-se! Encontre a atividade física ideal para você. Quando você descobrir o que te dá prazer, garanto que nenhum dia de treino será sacrifício.
Comentários
Postar um comentário